XtGem Forum catalog

Spa Em Residência

Escova De Limpeza Facial E Ação Antienvelhecimento


E perdi contato contigo. Contudo você esteve sempre em meu coração e eu o imaginava caminhando sozinho pelas montanhas, em procura de silêncio, de comunhão com Deus e com a meio ambiente. Contei algumas vezes a estória da nossa estranha amizade — pelo motivo de é excêntrico raciocinar que duas pessoas que nunca se encontraram pudessem ser tão amigas. Foi-me dito que você tomou a decisão de viver o resto da sua existência da forma mais livre e mais corajosa.


A existência é preciosa e precisa ser bebida até sua última gota. No momento em que aparecer a minha vez espero ter a tua autonomia e a tua bravura. A vida é bela e é necessário que a morte seja encantadora bem como. É trágico que atualmente, como efeito da parafernália médica, a morte tenha se tornado esquisita, solitária e amedrontadora.


Quem sabe ele estivesse pensando na morte como a Pietà — a morte como uma mulher que recebe o nosso corpo no seu colo. Tenho um local nas montanhas. Dentro de mim mora um guri. Grande, Para Rosto Redondo, Fotos, Franja E Cacheado esse menino fez um balanço em uma árvore. Lá há um jardim encantado onde planto árvores pra amigos meus que morrem. Agora plantei minha própria árvore, porque nunca se conhece ao certo no momento em que a nossa hora vai surgir.


Todas as árvores são de florestas tropicais com uma exceção: um pinheiro canadense, nome científico ‘ Laser Fracionado De CO2 ’, com folhas como mãos abertas com dedos esticados. Por longo tempo procurei essa árvore, sem sucesso. Entretanto uma amiga me deu uma muda como presente de aniversário. 'Ainda Não Aprendi A Ser Uma Artista Mentirosa' O Dia em uma encosta de onde se vê o horizonte.


  • 15 - Rede como um acessório
  • No canto externo passe sombra marrom e marque o côncavo com a mesma sombra
  • Líquen plano
  • Beba muita água diariamente que lava as toxinas do seu corpo e mantem-se apto
  • Como recuperar orquídea que está morrendo says
  • Blushes minerais em cores Sparkling Cider e Shy Blush
  • Use o combo pó + corretivo como primer de sombras
  • um Como ter Cílios e Sobrancelhas Fortes e Bonitos:1.1 1ª Dica- Saiba se existem Folículos


Acho que ela está adorando do clima. Entretanto ainda não lhe dei nenhum nome. Será que você concordará se eu lhe der o nome de Ladon Sheats? Cabelo Bom Bonito E Barato lhe enviando esse livro que escrevi pra minha filha, quando ela tinha três anos. Era cedo de manhã. Eu ainda estava dormindo.


Ela saiu do seu quarto, veio até o meu lado, me acordou e me perguntou: ‘Papai, no momento em que você morrer você vai perceber saudades? ’ Eu fiquei perplexo, sem frases. Ela não havia tido nenhuma experiência com a morte. Como é que aqueles pensamentos apresentaram-se pela cabecinha dela? ’ Estas frases se tornaram no centro da estória 'A Montanha Encantada dos Gansos Selvagens'. Não importa que você não empreenda português.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE